quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Coleção Primeiro Amor - Titulos

01: A garota dos meus sonhos – Autora Cheryl Zach
02: A linguagem do amor – Autora Kate Emburg
03: Confie em mim – Autora Kieran Scott
04: Coração dividido – Autora Janet Quin Harkin
05: Dez razões para amar – Autora Liesa Abrams
06: Do jeito que eu sou – Autora Lynn Mason
07: Ensaio de um beijo – Autora Elizabeth Bernard
08: Jogos do amor – Autora Elizabeth Chandler
09: Juntos pra sempre – Autora Cameron Dokey
10: Mais que um amigo – Autora Elizabeth Winfrey
11: Meu primeiro namorado – Autora Callie West
12: Meu suposto namorado – Autora Elizabeth Winfrey
13: Meus três namorados – Autora Alexis Page
14: O amor chegou de surpresa – Autora Arlynn Presser
15: O amor pode esperar – Autora Katherine Applegate
16: O presente do amor – Autora Diane Schwemm
17: O segredo de Malory – Autora Diane Namm
18: Só podia ser você – Autora Stephanie Doyer
19: Um verão inesquecível – Autora Elizabeth Craft

20 comentários:

Aline disse...

Oie, adorei seu blog, virei aqui sempre, comecei a ler essa coleção agora, li apenas um livro, mas espero ler todos, vou hoje na biblioteca procurar! beijos

mara disse...

eu ja li dois livros dessa coleçao,e amei e um dos que mais gostei foi mais que um amigo, essa historia é linda e o interessante é que a autora faz a gente conseguir idealizar a historia toda é incrivel..quero ler mais....

Luciana disse...

eii, adorei o blog, ja li mtos da coleção e toda vez agora vou vir aqui antes ler os comentários pra ver qual eu leio e lembrar de qual eu ja li pra nao pegar repetido... hehehehe
mto bom mesmo o blog!!!
bjos!!

Anonymous disse...

a coleção primeiro amor é muito boa ,os autores destes livros estao de parabens. eu ja li alguns e adorei . é um otimo insentivo para nós leitores de romances.

Anonymous disse...

oi adorei ler cada livro desta coleção, parabenizo os autores destas obras e a editora que fez com que tais obras chegassem as nossas mãos.

lanay kyn disse...

bom...
lá vem eu aqui novamente...
mas esses livros são ótimos!não tem como eu entrar na internet sem dar uma pssadinha aqui!
Mas vamos ao que intereessa...são livros que tem uma escrita ótima..faciota a tods que leem!
livros imperdiveis!
que relatam historias romanticas escritaspor ótimos escritores...parabenizo a todos eles!
que se dedicam a escrever livros lindos como estes!
que se igualam a nossa juventude(pelo menos a minha)livros que nos surpreende com os seus finais!
quando começoa a ler algum livros da coleção...eu imagino os personagens do mesmo modo em que eh narrado o livro..da maneira em que a minha mente imagina!que me faz viajar nas historias!

beijos!

Mileni disse...

Olá, gostaria de lhes dizer que a coleçao primeiro amor é divina, gostei bastante de ler os livros que a compõe.
São historias muito lindas e muito inspiradora, gostei bastante e lhes dejeso muito sucesso pela frente.
Beijos

Juliana disse...

oiiee....ameei seu blooog!!mais...qria saber se tem como eu ler esses livros na internet!!pra comprar iria demorar mto pra chegar!!como estou de férias...qro ler tooodos!!se possível...me mostra onde eh que eu posso ler todos esses livros na internet!!mtoo obrigada!!
bjoo

Bruna disse...

bruna.......
oie já li três livros dessacoleção e adorei,sou facinada por romances e tenho um carinho muito grande por essa coleção.vou procurar os outros livros que ainda não li......adorei seu blog ta d+....=]
bjssssssssss

Fernanda disse...

aaaai eu já li praticamente todos, só falta "o segredo de malory" e "a garota dos meus sonhos" e eles são maravilhosos!! Adorei o blog!!

jessica disse...

Aii eu to lendo essa coleçao!!!
ela e muito linda!!!
eu to lendo "ENSAI DE UM BEIJO"

BJOS

Laiisa! disse...

Aii, ensaio de um beijo é liiindooo também!..
Um verão inesquecivel também realmente é um livro inesquecível... adoro essa coleção de verdade!! são todos lindooos..
Agora estou terminando A garota dos meus sonhos do Cheryl Zach =)

Anonymous disse...

ja li quase toda a coleção e eu gostei muito, espero lertoda a coleção pois é muito legal ler estes livros.

Fabi disse...

eu ja li 2 livros esta coleçao
o meu preferido é: coraçao dividido
ele é perfeito tem comedia e romance é lindo de +! vou ler os outros tb!!

Bruna disse...

Eu queria saber se vc sabe onde posso achar os livros da coleção?
eu sempre procuro mas nunca acho
bjssss obrigada=D

Jєรรιcα' ♥ disse...

Oii! eu adorei o seu blog! Foi através dele que eu descobri os nomes do resto dos livros dessa coleção! Eu já li 4 livros dessa coleção e eu amei esse livros!

Beijoos!;*

_Ty_ disse...

já li 14 livros dessa coleção e amei!!!
os meus preferidos são: mais que um amigo e jogos do amor...
a coleção é simplesmente perfeita!!!
estava querendo o nome dos livros e agora que encontrei todos fiquei mto feliz!!!agora só me resta procurá-los!!!
adorei seu blog!!!

bjOosss

Estrela Solitária disse...

Oi td bem? Li 2 livros dessa coleção e amei. Estava justamente procurando mais livros dessa coleção quando achei seu blog e amei. Parabéns pelo blog e continue postando livros da coleção que forem saindo.
Bjs.

"Não Há Caminho Difícil Quando DEUS é o Guia" disse...

Simplismente D++++++
Ótimas opiniões para comprar meus livros.
Valeu!!! Obrigadaaaaa
Tenha uma abençoada semana flOr ^^
=D

Patricia disse...

eu ja li todos os livros desta coleção mais de uma vez, e nao me canso de ler, sao todos emocionantes e maravilhosos, imaginar cada cena é interessantemente lindo!!!
os autores estão de parabens!!!