quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Meu Primeiro Namorado - Callie West

Meu Primeiro Namorado (My First Love) - Callie West

Protagonistas: Amy Wyse e Chris Shepherd

Amy Wyse não quer que o amor interfira nos objetivos pelos quais tem lutado tanto: entrar na faculdade e tornar-se uma campeã de natação. Mas eis que de repente se apaixona por Chris Shepherd, o mais atraente dos alunos da escola.É totalmente correspondida. O namoro entre ambos é arrebatador. As conseqüências logo começam a aparecer. O rendimento escolar de Amy cai, seu desempenho na natação piora... Ela não sabe mais o que fazer. Deve abrir mão de seu projeto acalentado desde criança ou romper com seu meigo e fascinante Chris?

"Estou apaixonada. Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, mas aconteceu. Não consigo para de pensar em Chris. Ele tem um sorriso maravilhoso e doces olhos escuros. É o tipo de pessoa que desviaria trinta quilômetros do seu caminho apenas para me mostrar um belo pôr-de-sol. Estar apaixonada é a melhor coisa que pode acontecer a alguém. Mas será que dura pra sempre?" - Amy Wyse

Comentários: Lindo romance de uma jovem que se divide entre o amor e os objetivos academicos e sonhos que tem desde de criança.

6 comentários:

naty disse...

O livro é simplismente muito bom!
Adorei!
Vale muito a pena ler!
O Chris é muito fofo!
^.^

Anonymous disse...

o livro eh otimo, eu amei a historia, sobre Amy que quer se tornar uma campea de nataçao.

Anonymous disse...

Adorei eu li o livro e me identifiquei com a Amy pq minha mãe ñ sai do meu pé e pra piora ñ quer que eu tenha um namorado até terminar a facul

Anonymous disse...

Esse livro é perfeito. Gostei muito de ler, tanto que li em pouco tempo ... Ótimo para quem está na fase da adolescência . Parabéns ! O livro é muito bom mesmo !

εïзIvyεïз disse...

O livro é ótimo para os adolescentes,mostra como pode-se separar dever do prazer para que tenham uma vida completa e equilibrada.
Também evidenciam o fato de que temos de ouvir nossos pais,mas seguir nossos corações quando julgamos que não estejam de todo certos.
Ninguém é perfeito e todos precisam mudar em alguma coisa;foi o que aprendi com o livro.

Unknown disse...

Gostei muito, amo romances!!!
Recomendo.