domingo, 24 de setembro de 2006

O Presente Do Amor - Diane Schwemm

O Presente Do Amor (Don't Say Goodbye) - Diane Scwemm

Protagonistas: Charlotte Kennedy e Jared Colburn

Charlotte Kennedy e Jared Colburn formam um par perfeito. Combinam em tudo e namoram há séculos. E, no ano de formatura, tem tudo para serem eleitos o casal mais popular da escola. Só que não é isso que Charlotte sente. Na verdade, ela está quase terminando o namoro com Jared. Porém, quando cria coragem para expor seus sentimentos, ele sofre um acidente e fica gravemente ferido. É claro que Charlotte não pode abandonar o namorado agora. E talvez não o abandone nunca: depois do acidente, Jared ficou muito mais compreensivo, carinhoso e sensível. Será que ele está realmente mudado? Ou melhor: será que Charlotte está se apaixonando de novo por seu próprio namorado quando considerava tudo perdido?

"Será que, mesmo depois de ter certeza de que seu namoro chegou ao fim, você ainda pode se apaixonar de novo? E por seu próprio namorado?" - Charlotte Kennedy

Comentários: Romance sobre uma jovem que namora o cara mais popular da escola que não se importa com que ela sente. Mas as coisas mudam após ele sofrer um acidente no dia em que ela pensa em terminar com ele.

4 comentários:

Ana Ester disse...

AMOOOO ESSE LIVROOO!!!!!
É D++++++!!!!!
CHOREI MTUU!!
=**
Aninha x)~

cat_toledo disse...

volte sempre

Bruna disse...

MEGA BOM! vale muito a pena ler *----*

Bruna disse...

eu chorei! Muito emocionante!
O casal mais fofo de todas as hisórias e olha q são uma briga feia!