quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Do Jeito Que Eu Sou - Lynn Mason

Do Jeito Que Eu Sou - Lynn Mason

Protagonistas: Alyssa "Lyssa" Naylor e Dante Michaels

No universo de Lyssa, a aparência é muito importante. Ela é modelo e adora inventar penteados e maquiagens para as amigas que, por sua vez, adoram se ver transformadas. No entanto quando ela tenta modificar a aparência de Dante, seu novo e rebelde namorado, ele não gosta muito da história. E quando insiste em fazê-lo ver o mundo do seu jeito, Dante entra em parafuso. Lyssa não entende por que. Afinal, ela quer mudar seu modo de vestir e não quem ele é. Certo?

"De repente, lá estava eu de novo nos braços dele. Dante sorriu com doçura e inclinou a cabeça, me prendendo com o olhar até que... E então foi como se um monte de borboletas começasse a voar dentro do meu peito" - Alyssa "Lyssa" Naylor

Comentários: Alyssa uma jovem modelo que ao conhecer Dante percebe que não consguirá mudar a forma de se vestir por ele pensar que ela não gosta dele como é.

2 comentários:

Anonymous disse...

nossa parece ser muito legal, esse eu quero ler

Anonymous disse...

hehe d+ esse livro eu li ele parabens desse blog esses blog é blz d+ mas preciza dos resumos dos livros de verdade naum o do enredo certinho xauuuu hehe