domingo, 25 de março de 2007

Coração Dividido - Janet Quin-Harkin

Coração Dividido - Janet Quin-Harkin

Protagonistas: Amber Stevens e Rich Winter

Para Amber Stevens, uma típica garota de Nova York, o mundo parece desabar quando sua família decide se mudar para um sítio nas montanhas do Wyoming. Nada é pior do que abandonar o namorado, o charmoso Brendan Cooper. No entanto, ao conhecer o atraente Rich Winter, tudo se torna muito interessante, até mesmo as cansativas tarefas que precisa cumprir no sítio. E a amizade não demora a se tramsformar em paixão. Agora terá que escolher... Brendan ou Rich? Insistir em voltar para Nova York ou ficar naquela região misteriosa, que já está aprendendo a amar?

Meus Comentários
Amei o romance e os protagonistas show de bola.

12 comentários:

Anonymous disse...

e realmente lindo eu amei

Luciana disse...

mto boomm , eu recomendo!^^

lanay kyn disse...

lindo lindo lindo!
um dos melhores...
perfeito...
vcse surpreende com o final!

Anonymous disse...

adorei esse livro ele bom demais palavra de escoteiro

renata disse...

oi cat vc tem esses livros? se tiver manda scans ou tira fotos manda pra mim, renata_alpoim, pra poder digitar la na comu vlww

Anne Mirelly disse...

Simplimente ótiiimo, muito lindo *-*

Anonymous disse...

O livro é muito lindo!!!!!!

Anonymous disse...

amei esse livro quando comecei a ler nao queria mais parar eu li ele em um dia!

Gabi'Waleska disse...

Esse livro é muito Maraaa!!!
eu amei a história de Amber... Pelo que ela descreve o cenário deve ser perfeito mesmo!

Anonymous disse...

esse livro começa é mto bom... quando eu comecei a ler, estava meio desanimada. Mas depois, fui lendo...quando cheguei na meio do livro fiquei curiosa para saber o que ia acontecer com Amber.
E não mim arrenpendi de ter lido o livro até o fim. Pois é muito emocionante e aventureiro (para quem gosta de aventura) o final.
Aconselho á todos lerem esse livro.

bruna disse...

eu adorei esse livro e muito bom...
ja li quase toda a colecao faltam 10

Brendα Ferrαri disse...

esse livro é mtto bom um dos melhores q jah lii... amei o final.. eu recomendo pra todos aqueles q gostam de ler romances, tbm recomendo toda a coleção ''primeiro amor''.. perfect