sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

A Marca De Uma Lágrima - Pedro Bandeira

A Marca De Uma Lágrima - Pedro Bandeira

Protagonistas: Isabel, Fernando, Cristiano e Rosana

Isabel se acha feia. Será mesmo? Feia ou não, é uma garota genial que acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola - terá sido mesmo suícidio? - vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano...

Comentários: Isabel, a altruista protagonista do livro se ve ameaçada quando testemunha uma cena suspeita em sua escola a respeito do assassinato da diretora do colégio e ao mesmo tempo ajuda sua melhor amiga a conquistar o rapaz que é o amor de sua vida. Linda história.

20 comentários:

Anonymous disse...

a marca d uma lagrima..um otimo livro
com suspense,humor e muito romance..etc..
amei 100% the best

chris disse...

A marca de uma lagrima é um livro que marca a adolescencia de toda garota, ele é muito lindo mesmo, ñ me canso de ler

Anonymous disse...

muito bom esse livro, como todos os livros do pedro bandeira... Uma historia fascinante, q quem lê não se cansa!!! Muito bom, mesmo... Bem que poderia virar filme, hein? vamos começar a pedir, pessoal...
jah pensaram? A MARCA DE UMA LÁGRIMA - O FILME.
Ia ser o máximo.

Anonymous disse...

já li mais de 10 vezes e não me canso de ler!!!!
É um livro maravilhosa e muito emocionante... queria muito que tivesse o filme... ia ser mara!!!!!

Anonymous disse...

Esse Livro e excelente amei ele..E recomendo a todo mundo..Eu me enxerguie nessa historia E NAO PAREI DE LER ATE HJ.(heheh)

crazy dow cray disse...

exiate um filme baseado neste filme!:?amei o livro quero ver o filme?

Amaanda Santoss disse...

A Marca De Uma Lagrima é um super livro, maravilhoso e profundo...
Para as pessoas que estão apaixonadas leião!

Amaanda Santoss disse...

A Marca De Uma Lagrima é um super livro, maravilhoso e profundo...
Para as pessoas que estão apaixonadas leião!

Anonymous disse...

Eu lii esses diias e ameii mto booom ♥

Anonymous disse...

já li esse livro é perfeito um romance lindo , surprendente já q o verdadeiro amor de Izabel é outro

bjs!!!!!

Mary Thays disse...

Ahhhhhhhhhhhh, poxa ! sempre me disseram que esse livro é bom , estou louca pra ler ! e pelos comentátrios, acho melhor, começar aler bem rápido ! hehe ! ;D

beiijo !

Anonymous disse...

adorei o livro ,tambem os livros de Pedro Bandeiras são realmente bons já li outros livros dele e queria dividi-los com vcs que gostaram de A Marca De Uma Lagrima.
*Descanse em paz meu amor.
*A hora da verdade (esse é muito bom)
*amor impossivel,possivel amor.
espero que vcs leiam pq é muito legal mesmo

Anonymous disse...

Um ótimo livro!!!
Adoroooooooooooooooooooooooooo

Maiara disse...

Esse livro é peeerfeito, lembro-me até hoje do quando ele me envolveu, se todos os livros fossem como esse todos gostariam de ler. A MARCA DE UMA LÁGRIMA é o melhor !!!

Irislane Rosendo disse...

Ameiii o liivrooo maix ainda tÔ naa meetaadeeeee *-* mais msm assim esse livro é tuuuudooooooooo *-*


by :IrislaneRosendo*

Anonymous disse...

Eu li.... É MUITO bom....
É lindo *-*!!!

vanessa disse...

esse livro é muiiTo bom
eu lii ele
é perfeittooo
gosto muito dos livros de Pedro Bandeira

cherry disse...

muito bom o livro, me apaixonei por ele *-*

Anonymous disse...

A marca de uma lágrima é um livro bem marcante mesmo, o Pedro Bandeira surpreende. Hoje em dia existem livros muito bons também que estão sendo promovidos no orkut, por exemplo na comunidade "Nossos Romances Adolescentes", vale a pena conferir, eu gostei.

Unknown disse...

nossa me emocionei muitoo ao ler esse romance pq tenhoo 14 anos e me senti como izabel mesmo com seus complexos Pedro Bandeira eh um escritor muito bom PARABENS!!!! karla kakau s2 s2