domingo, 30 de dezembro de 2007

Os Amantes Da Chuva - Carlos Queiroz Teles

Os Amantes Da Chuva - Carlos Queiroz Teles

Protagonistas: Ione e Hélio

Hélio e Ione se conhecem na chuva, debaixo do abrigo de um ônibus. Olham-se nos olhos e todo o resto perde a importância; tudo o mais se apaga, ofuscado pela paixão que brota entre eles. Mas aquele amor nascia destinado a resultar e uito mais do que um simples namoro. A paixão de Hélio e de Ione é tão grande que pode comandar raios e trovões, pode provocar dilúvios, pode mudar o mundo...

Comentários: Romance show de bola que prova que o amor tudo pode e que tudo se torna possível pra que se ama.

9 comentários:

Holly disse...

li esse livro e amei *-*

Dayanarts disse...

Naum lii ainda mas sei q vou amar!

Rafa disse...

Eu peguei esse livro para ler devo começar ou apenas pegar um resumo na internet??? brigado*-*

Jeh disse...

amei esse livro, mto liindo

nylsonsl disse...

Onde eu acho esse livro para donwload?
adorei o blog

Anonymous disse...

EU GANHEI DO MEU NAMORADO É AMEI.MINHA HISTÓRIA DE AMOR EU AMO TANTO ELE QUE SÓ ENCHERGO ELE MAIS NINGUÉM ELE FOI MEU PRIMEIRO AMOR DES DOS 12 ANOS EU AMO ELE !♥♥♥

Anônimo disse...

Eu li este livro qdo tinha 17 anos anos que foi presente de um amigo meu... Esta semana, arrumando a estante da sala, o encontre re-li... É linda a história, me emocionei de novo. Imagina depois de 19 anos... Vale a pena moçada, leiam e apaixonen-se. Vou guardar para meus filhos lerem, adorei recordar o livro que marcou munha adolescência.

Colégio Betel disse...

Lí Os Amantes da Chuva, aos 16 anos de idade, e marcou essa faze na minha vida! Emocionante! Quando li o primeiro capítulo, não quis mais parar, até encontrei personagens do livro, iguais aos da minha vida... Mas, nessa época, emprestei o meu livro a uma amiga de escola e ela não me devolveu (perdeu, sei lá!). Eu quase choro! Já procurei em todos os cebos na minha cidade em não acho... se alguém souber de alguém que queira vender um, comente aqui! Tenho que ter esse livro para dar aos meus filhos quando eles forem adolescentes!!!

Raquel disse...

Leia :
Amor impossível ,possível amor.
É o meu livro preferido deles e do Pedro bandeira