domingo, 10 de outubro de 2010

Como Uma Onda No Mar - Ana Maria Moretzsohn

Como Uma Onda No Mar - Ana Maria Moretzsohn

Protagonistas: Mariana e Rodrigo Sampaio

Rodrigo que adorava o surf, aborreceu-se quando, por circunstâncias imprevistas, teve que trocar suas férias nas ensolaradas praias cariocas pelo sossego de uma fazenda no interior mineiro, onde, para maior contrariedade, imaginava ter novos desentendimentos com a prima que conhecera na infância. De igual modo, a mocinha se lembrava apenas de um menino desajeitado que viria pertubá-la quando se preparava para gozar o melhor verão junto às amigas. No entanto, ambos notam que estão completamente mudados e ficam presos por uma afeição que não se desfaz ante o pernóstico Paulo que tenta atrair a jovem e a invejosa Lila que procura em vão pertubar o coração de Rodrigo.

Meus Comentários

Livro lindo maravilhoso e simpático sobre dois primos que se odeiam mais descobrem que se amam. Adorei.

6 comentários:

Unknown disse...

OI seu blog é super legal,gostaria se possivel vc mandasse pro meu e-mail o livro como uma onda no mar,desde de ja grata!!e-mail
lenna2008_@hotmail.com

Blog da Mary disse...

oi, seu blog tem muitos livros interessantes, parabéns!!!
gostaria q vc me mandasse esse livro por e-mail ou me dissesse onde posso baixa-lo! obrigada
marianaurpf@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, achei o teu Blog sem querer e gostei muito ;D Gostaria de saber se tens como tu enviar o livro "Como Uma Onda No Mar - Ana Maria Moretzsohn" ou me indicar onde posso baixar ele, pois procurei e não consegui encontrar o livro disponível para download na internet. Meu e-mail caso possa enviar é:roxy_tutis@hotmail.com
Desde já agradeço.
Abs.

Ana Andrade disse...

Olá, acabei de enontrar o teu blog e adorei... Será que me podias enviar este livro (Como uma Onda no Mar) ou o link para o meu email... é o seguinte: anaandrade1997@gmail.com

Unknown disse...

Olá,Amei o seu blog, Sera que poderia enviar-me O livro:como uma onda no mar,ou o link. Meu email:micaely_pinheiro@hotmail.com
Desde já agradeço.

Unknown disse...

Sera que tem como você me enviar o livro "Como Uma Onda No Mar - Ana Maria Moretzsohn" ou então me informar aonde posso baixa_lo? e-mail caso possa envia_lo: amaral.milene41@gmail.com