sábado, 9 de outubro de 2010

A Linguagem Do Amor - Kate Emburg

A Linguagem Do Amor - Kate Emburg

Protagonistas: Leanna Van Harver e Miguel Sarmiento

Leanna é descendente de filipinos por parte de pai, mas como vive desde pequena com a mãe americana só assimilou os costumes da América: adora shoppings, cinema e lanchonetes. Por isso não tem a menor boa vontade quando o pai resolve lhe ensinar os hábitos das Filipinas. Será que ele não percebe que isso não faz parte do universo de Leanna? Mas, de repente, um encontro muda a vida da garota. Ao visitar o pai em San Diego ela conhece um gato de tirar o fôlego... mas totalmente ligado às tradições filipinas! O que Miguel vai pensar quando descobrir que Leanna não é uma filipina tradicional? Será que ele aceitará a metade americana da namorada? Como Leanna contará a verdade para o seu grande amor?
Meus Comentários
Linda história de amor entre uma jovem mestiça e um jovem filipino que se conhecem na casa do pai dela. Para conquistar o rapaz , Leanna mente ao dizer que é uma filipina tradicional.

2 comentários:

Laryhh disse...

Eu acabei de ler este livro e indico ele é muito legal ... só acho que ela devia ter cido sincera desde o começo pois se ele realmente gostar dela ele vai aceitar ela do geito que ela é !

Unknown disse...

Eu sou completamente apaixonada nesse livro,meu irmao me deu de presente e confesso que,foi um dos melhores que ja li.
💕