domingo, 4 de março de 2012

Só Podia Ser Você - Stephanie Doyon

Só Podia Ser Você - Stephanie Doyon

Protagonistas: Rebecca Lowe e Jordan West

Amor On Line

Rebecca Lowe está apaixonada. O único problema é que ela nunca viu o garoto. Ou será que viu? Depois de semanas trocando cartas de amor pela Internet, terá finalmente a chance de um encontro com sua paixão cibernética, no baile da escola. Mas quando vê Jordan West aparecer no local do encontro secreto, fica sem saber o que fazer. Ninguém perturba tanto sua paciência quanto esse rapaz, Jordan, com sua eterna mania de salvar o planeta. No entanto, pela Internet, ninguém parece entende-Ia melhor do que ele. Será que esse cara todo esquisito vai acabar sendo o grande amor de sua vida?

"Nosso sonho comum estava claramente delineado a minha frente. Eu imaginava Antônio com tanta nitidez que ele parecia estar ali do lado, o smoking preto combinando com seus cabelos escuros sedosos, o brilho da lua refletido em seus olhos, o jeito carinhoso como pegava na minha mão enquanto dançavamos sob as estrelas." - Rebecca Lowe

Comentários: Rebecca faz a maior confusão quando pensa que Antônio era seu namorado pela Internet, mas tem uma enorme surpresa ao descobrir que era Jordan o seu namorado pela Internet. Muito legal romances em que o casal se conhece pela Internet.

3 comentários:

Beatriz e Giovanna disse...

Nossa,muito perfeito esse blog! Eu já peguei o nome de muitos livros para comprar... Eu leio uns, mas eles são séries e o proximo livro será lançado daqui um tempo, e nao consigo ficar sem ler. Então pesquisei e adorei seu blog! Recomendo os livros da Paula Pimenta! São muuuuuuuito bons! Eu estou esperando o fazendo meu filme 4 dela. haha. Bom, parabens pelo blog! Um beijo, Bia

oam disse...

Que legal esse livro! Dá vontade de ler na hora! Já anotei aqui na listinha!
Bjos e ótima semana

Nicole frufru disse...

Gostei muito do seu blog ! Da uma conferida no meu: http://adolescenteconfis.blogspot.com.br/
Beijokas :* :*